Agora a pouco fui compilar um projeto que estou desenvolvendo e me deparei com um seguinte erro na compilação:
Error 62 Unable to open module file 'C:\\Users\\Rafael\\AppData\\Local\\Temp\\.NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributes.vb': O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. C:\\Users\\Rafael\\AppData\\Local\\Temp\\.NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributes.vb 1 1 Login
Acessei dentro da pasta Temp e existe um arquivo com um ícone do VB escrito assim: .NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributesO que isso quer dizer?Obs: O meu projeto roda e abre normalmente, mas fica acusando esse erro citado acima.
Pergunta
Mateussi
Bom dia pessoal.
Agora a pouco fui compilar um projeto que estou desenvolvendo e me deparei com um seguinte erro na compilação:
Error 62 Unable to open module file 'C:\\Users\\Rafael\\AppData\\Local\\Temp\\.NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributes.vb': O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. C:\\Users\\Rafael\\AppData\\Local\\Temp\\.NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributes.vb 1 1 Login
Acessei dentro da pasta Temp e existe um arquivo com um ícone do VB escrito assim: .NETFramework,Version=v4.0.AssemblyAttributes O que isso quer dizer? Obs: O meu projeto roda e abre normalmente, mas fica acusando esse erro citado acima.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.