Guest WashBurn Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Gostaria de saber como calcula um simples expoente no Delphi 7. Ex: 2^4. Estou precisando isto urgente para cálculo de juros. Por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Como você esta fazendo, pois depende.. é assim que funciona 2^4 mas não sei o porque o seu deu erro..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Paulo - Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 var i,Num,Exp,Res:Integer;begin Res := 1; for i := 1 to Exp do Res := Res * Num;end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest WashBurn
Gostaria de saber como calcula um simples expoente no Delphi 7.
Ex: 2^4. Estou precisando isto urgente para cálculo de juros. Por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.