guevara1990 Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 fala povao !não fui eu q fiz , é claro , mas vejam só esse site da empresa automobilistica japonesa Mazda , na minha opnia esta excelente , exeto pelo fato de não ter uma versaum em ingles e respondam a minha pergunta :o q estah melhor , o site ou os carros ?aguardando respostasfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Os carros são dahoras, mas não gostei do site não Não ficou bem em flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Concordo com o Vitor !Eles são bons ! Mas flash num foi uma boa idéia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Eu gostei do site, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Os carros são bem maneiros como nossos amigo já disse, o flahs utilizado no site n fico muito adequado ou bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Eu queria ter um carro assim pra mim Mas isso praticamente é impossivel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 poxa , eu achei os flashes do site tão lokos mas beleza , aqueles carros são locos , pricipalmente o RX-8 um dia eu vou ter um , nem q seja roubado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 poxa , eu achei os flashes do site tão lokos mas beleza , aqueles carros são locos , pricipalmente o RX-8 um dia eu vou ter um , nem q seja roubado ! O flash esta ate bom so q n fico muito adequado...Tipo aqueles do menu ficaram pessimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Olha os carros são da hora, mas o sitenão tá muito bom... nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.