Ola pessoal, preciso de ajuda com a criação de um programa em C, estou estudando a materia nesse semestre mas ainda estou muito cru na materia não sem nem por onde começar, se alguém puder ajudar agradeceria.
Abaixo a descrição:
1.Faça um programa para cadastrar 5 hóspedes de um hotel.
Struct hotel {
char nome[30];
int idade;
int nquarto;
} cad_hotel[5];
Crie um Menu que permita:
a.Realizar buscas (pelo nome) no vetor de forma sequencial apresentando O número de comparações necessárias para encontrar o valor pesquisado e o índice do elemento;
b.Ordenar o vetor pela idade dos hospedes utilizando o método do BUBBLE SORT. Deve ser impresso, o vetor resultante e também o número de trocas;
c.Ordenar o vetor pelo número do quarto utilizando o método do QUICK SORT. Deve ser impresso, o vetor resultante e também o número de trocas;
d.Após a ordenação do item c, faça uma busca, utilizando o método de busca binária para localizar um quarto. Imprimir qual hospede está no quarto localizado.
Pergunta
arthurvalenca
Ola pessoal, preciso de ajuda com a criação de um programa em C, estou estudando a materia nesse semestre mas ainda estou muito cru na materia não sem nem por onde começar, se alguém puder ajudar agradeceria.
Abaixo a descrição:
1. Faça um programa para cadastrar 5 hóspedes de um hotel.
Struct hotel {
char nome[30];
int idade;
int nquarto;
} cad_hotel[5];
Crie um Menu que permita:
a. Realizar buscas (pelo nome) no vetor de forma sequencial apresentando O número de comparações necessárias para encontrar o valor pesquisado e o índice do elemento;
b. Ordenar o vetor pela idade dos hospedes utilizando o método do BUBBLE SORT. Deve ser impresso, o vetor resultante e também o número de trocas;
c. Ordenar o vetor pelo número do quarto utilizando o método do QUICK SORT. Deve ser impresso, o vetor resultante e também o número de trocas;
d. Após a ordenação do item c, faça uma busca, utilizando o método de busca binária para localizar um quarto. Imprimir qual hospede está no quarto localizado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.