renk1 Postado Maio 12, 2017 Denunciar Share Postado Maio 12, 2017 Boa noite galera, eu sou iniciante em python, e estou criando um script para fazer um backup de arquivos. Funciona basicamente assim, eu escolho a pasta de origem aonde contem os arquivos, zipo ele e salvo em outro local. Só que a pasta aonde eu estou tentando salvar, possui um usuário e uma senha. É tipo um hd externo que fica na rede. Não tenho ideia de como fazer para o script logar nessa pasta com o usuário e a senha pra poder salvar os arquivos. Alguém pode me da uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renk1
Boa noite galera,
eu sou iniciante em python, e estou criando um script para fazer um backup de arquivos.
Funciona basicamente assim, eu escolho a pasta de origem aonde contem os arquivos, zipo ele e salvo em outro local.
Só que a pasta aonde eu estou tentando salvar, possui um usuário e uma senha. É tipo um hd externo que fica na rede.
Não tenho ideia de como fazer para o script logar nessa pasta com o usuário e a senha pra poder salvar os arquivos.
Alguém pode me da uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.