Guest Thiago Cantanhede Serra Ventura Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 A sugestão q eu dou p/ scriptbrasil é a seguinte:Criar um gerenciador de banners, mas ou menos com o mesmo funcionamento do AdRotator do ASP. seria como um painel de controle ..tipo esses de hospedagem de site.. onde os usuários poderiam gerenciar os banners de suas paginas... atraves desse painel q iria se encontrar no scriptbrasil na área de assistentes....o usuario iria logar e depois poderia verificar quantos cliques o TAL banner tem quantas vezes um banner vai aparecer mais q o outro..poderia também cadastrar nesse painel quanto tempo o banner vai ficar sendo exibido na pagina.....quantos banners uma determinada área do site vai exibir..capturar por exemplo o ip de quem clicou no banner..utilizando todos os recursos do objeto da linguagem q iria ser usada......é uma ideia q com certeza pode ser mais elaborada q esta...e lógico o mais importante..........TOTALMENTE GRÁTIS!!!!!! E também EU RECEBERIA UM TRATAMENTO VIP!!!!! RSserraventura@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Concordo com o Thiago, pois vou usar, quando minha hp estiver pronta, o de um outro site pra webmasters, mas eu ficaria bem mais contente usando um da SB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 Seria o serviço que o wmonline, faz atualmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 10, 2003 Denunciar Share Postado Julho 10, 2003 Esse mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Sempre ficarei contente usando a marca Script Brasil em qualquer lugar do meu site!!!!!At+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.