Tenho uma tabela "Pessoas" nela cadastro Clientes, fornecedores, Transportadoras e outros.
Tem um campo chamado "Tipo" onde numericamente diferencia o tipo de cadastro, quando abro o form com o código abaixo ele me traz apenas o tipo desejado.
No caso o form abre com txtTipo.text = 1
rs.open "SELECT * FROM Pessoas WHERE Tipo=" & txtTipo.text & "", db, 3, 3
Com o form já aberto eu vou pesquisar por nome com o código abaixo, digito uma letra dai retorna todos cadastros da tabela com a letra digitada sem filtrar por tipo.
rs. Open "SELECT * FROM Pessoas WHERE " & cboPesquisa.text & " LIKE '" & txtPesquisa.text & "%' AND " & txtTipo.text & " order by " & cboOrdenar.text & "", db, 3, 3
Pergunta
Almarante
Bom pessoal preciso de ajuda para uma consulta.
Tenho uma tabela "Pessoas" nela cadastro Clientes, fornecedores, Transportadoras e outros.
Tem um campo chamado "Tipo" onde numericamente diferencia o tipo de cadastro, quando abro o form com o código abaixo ele me traz apenas o tipo desejado.
No caso o form abre com txtTipo.text = 1
rs.open "SELECT * FROM Pessoas WHERE Tipo=" & txtTipo.text & "", db, 3, 3
Com o form já aberto eu vou pesquisar por nome com o código abaixo, digito uma letra dai retorna todos cadastros da tabela com a letra digitada sem filtrar por tipo.
rs. Open "SELECT * FROM Pessoas WHERE " & cboPesquisa.text & " LIKE '" & txtPesquisa.text & "%' AND " & txtTipo.text & " order by " & cboOrdenar.text & "", db, 3, 3
alguém pode me diser com deva fazer?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.