angellohfeitosa Postado Maio 14, 2017 Denunciar Share Postado Maio 14, 2017 alguém pode me ajuda por favor meu NetBeans IDE 8.2 não deixa eu criar um novo projetos porque qualquer nome que eu coloque no novo projeto ele da sessa mensagens ( A Pasta do Projeto já existe e não está vazia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doodoh Postado Junho 1, 2017 Denunciar Share Postado Junho 1, 2017 Você deve ter criado algum outro projeto antes com o mesmo nome e não o excluiu totalmente; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heltinhu Postado Julho 25, 2017 Denunciar Share Postado Julho 25, 2017 não é? tente ir até a pasta raiz "NetBeansProjects" lá estará os teus projetos criados, com certeza já tem algum com este mesmo nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlen Ferreira Postado Fevereiro 6, 2018 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2018 Também estou com esse problema ! Estou fazendo um curso de java e acabei de instalar o Netbeans (versão 8.2). Quando vou criar algum projeto (mesmo não tendo instalado o Netbeans nessa máquina que estou utilizando) ele mostra a mesma mensagem e não me deixa iniciar o projeto ! Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angellohfeitosa
alguém pode me ajuda por favor meu NetBeans IDE 8.2 não deixa eu criar um novo projetos porque
qualquer nome que eu coloque no novo projeto ele da sessa mensagens ( A Pasta do Projeto já existe e não está vazia)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.