Viveiros Postado Maio 19, 2017 Denunciar Share Postado Maio 19, 2017 Olá Pessoal ! Sou novo na área e preciso de uma ajuda em código VB. Uso a versão 2010. Quero montar uma agenda de consulta médica (por ex), onde a pessoa escolhe o dia da semana (terça, por ex) e o número de consultas (10, por ex). Aí código deve gravar as próximas 10 terças seguidas, identificando os respectivos dias do mês: 1ª Terça: 23/05 2ª Terça: 30/05 3ª Terça 06/06 e por aí vai... Existe alguma função específica ? Alguém me ajuda ? Abs Roberto Viveiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Viveiros
Olá Pessoal ! Sou novo na área e preciso de uma ajuda em código VB. Uso a versão 2010.
Quero montar uma agenda de consulta médica (por ex), onde a pessoa escolhe o dia da semana (terça, por ex) e o número de consultas (10, por ex).
Aí código deve gravar as próximas 10 terças seguidas, identificando os respectivos dias do mês:
1ª Terça: 23/05
2ª Terça: 30/05
3ª Terça 06/06
e por aí vai...
Existe alguma função específica ? Alguém me ajuda ?
Abs
Roberto Viveiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.