Mago_Pc Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Bom galera eu domino a tecnologia de página dinamica....mas não tenho muito conhecimento de javascript ..e pelo que me parece para criar uma radio rola muita dessa linguagem alguém pode me dar uma luz ???? Agradesso desde já !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mago_Pc Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pô ninguêm sabe como ?????NADA !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 cara..... pra criar uma rádio mesmo não tem essa de JS não...... depende de um server mesmo..................dá uma olhada em http://www.switch.dl.sourceforge.net/sourc...amsicle-1.0.zipesse é o link de um programa que faz WEBRADIOS........ =)é free.......tem também o www.shoutcast.com ....... que é tipo um server que usa o seu winamp e tals................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mago_Pc Postado Abril 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2004 diraolestarei dadndo uma olhadinha ...valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mago_Pc
Bom galera eu domino a tecnologia de página dinamica....
mas não tenho muito conhecimento de javascript ..
e pelo que me parece para criar uma radio rola muita dessa linguagem
alguém pode me dar uma luz ????
Agradesso desde já !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.