Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aplicacao com Hibernate, Ejb e Jpa


ederprogramador

Pergunta

Olá a todos do fórum!!! Boa noite. Pessoal eu ainda sou iniciante na linguagem orientada objeto com java e por ser iniciante no paradigma orientado a objetos(pois antes eu estudei e pratiquei somente linguagens procedural), a princípio, eu estou tendo muita dificuldade. Eu gostaria de saber quem entende de Hibernate, Ejb e Jpa? Pois, hoje comecei ver a respeito dessas aplicações, mas ainda praticamente eu não entendo nada a respeito. E eu vi uma questão de aplicações com Hibernate, a qual eu analisei, tentei resolver, mas acredito que a minha resposta esta totalmente errada(vocês vão dizer pra mim: você está perdido 😅😅) A minha pergunta sobre a imagem abaixo é:

As propriedades mapeadas no Banco de Dados representam quais informações?

(Eu respondi)👇👇 

property name = "endereço" type = "string" />

property name ="telefone" column = "fone" type = "string" />

Agora eu pergunto: esta certa a minha resposta sobre a pergunta acima com base na imagem abaixo, por favor?

20141218085533.jpg

Editado por ederprogramador
Alterações do tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...