brunooliveira Postado Maio 25, 2017 Denunciar Share Postado Maio 25, 2017 Tenho o código abaixo no meu arquivo .htaccess para redirecionar qualquer acesso na raiz, para o diretório public. <IfModule mod_rewrite.c> RewriteEngine on RewriteRule ^$ public/ [L] RewriteRule (.*) public/$1 [L] </IfModule> Porém eu preciso abrir uma exceção. Quero que quando o usuário acesse o diretório "builder", ele não seja redirecionado para o diretório public, mas permaneça no "builder". É possível? O que devo acrescentar nesse código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunooliveira
Tenho o código abaixo no meu arquivo .htaccess para redirecionar qualquer acesso na raiz, para o diretório public.
Porém eu preciso abrir uma exceção. Quero que quando o usuário acesse o diretório "builder", ele não seja redirecionado para o diretório public, mas permaneça no "builder".
É possível? O que devo acrescentar nesse código?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.