dimenor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 ai galera eu não sei instalar drives de video e som no meu pc é um pentium mmx alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 que win você usa, ???precisa ver se os componetes são compativeisate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dimenor Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 que win você usa, ???precisa ver se os componetes são compativeisate mais win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 da uma olhada nesse tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=18434fala sobre drivers tbabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dimenor
ai galera eu não sei instalar drives de video e som no meu pc é um pentium mmx alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.