Estou realizando um while em meu projeto ue puxa os dados do arquivo que estão no banco, inclusive o caminho.
Porém, não consigo inserir um Link especifico para cada arquivo, ele ate roda mas não trás o link de todos os arquivos só trás de um, é como se não tivesse entrando no looping,
segue abaixo para melhor entendimento:
Estou tentando fazer dessa forma:
while($escrever=mysql_fetch_array($sql2)){
$downloads = '<a href="down.php?arquivo='. $escrever['CAMINHO_FL'] .'>Baixar a imagem</a>';
/*Escreve cada linha da tabela*/
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $downloads. "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
echo "</table>"; /*fecha a tabela apos termino de impressão das linhas*/
Desta outra forma ele puxa certinho os dados da tabela, ´porém não vem o link, vem só o nome do caminho
$downloads = '<a href="down.php?arquivo='. $escrever['CAMINHO_FL'] .'>Baixar a imagem</a>';
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $escrever['CAMINHO_FL'] . "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Podem me ajudar com este caso? já quebrei a cabeça e não achei uma solução.
Pergunta
matheus.teixeiras
Caros, boa noite!
Estou realizando um while em meu projeto ue puxa os dados do arquivo que estão no banco, inclusive o caminho.
Porém, não consigo inserir um Link especifico para cada arquivo, ele ate roda mas não trás o link de todos os arquivos só trás de um, é como se não tivesse entrando no looping,
segue abaixo para melhor entendimento:
Estou tentando fazer dessa forma:
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $downloads. "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Desta outra forma ele puxa certinho os dados da tabela, ´porém não vem o link, vem só o nome do caminho
echo "<tr><td>" . $escrever['NOME_FILE'] . "</td><td>" . $escrever['ANO_REF'] . "</td><td>" . $escrever['CAMINHO_FL'] . "</td></tr>";
}/*Fim do while*/
echo "</tbody>";
Podem me ajudar com este caso? já quebrei a cabeça e não achei uma solução.
Desde já agradeço a todos!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.