bom dia, galera tenho um formulario em php que tem varias caixas de seleção (chekbox)
então assim o que meu cliente solicitou foi que ao clicar no chekbox ele escreva aonde tem um campo de observações o nome selecionado alguém pode me ajudar vou colocar aqui o meu form
Pergunta
felipepunch
bom dia, galera tenho um formulario em php que tem varias caixas de seleção (chekbox)
então assim o que meu cliente solicitou foi que ao clicar no chekbox ele escreva aonde tem um campo de observações o nome selecionado alguém pode me ajudar vou colocar aqui o meu form
<form>
<td colspan="10" bgcolor="#C0C0C0"><b> Procedimento:</b></td>
</tr>
<tr>
<td colspan="10" bgcolor="#CCCCCC"><b> Fisioterapia Respiratória:</b></td><br />
</tr>
<tr>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="1"> Manobras de higiene brônquica</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="2"> Aspiração</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="3"> Incentivador</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="4"> Manobras de reexpansão pulmonar</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="5"> Padrões ventilatórios</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="6"> Treinamento muscular</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoResp[]" name="procedimentoResp[]" value="7"> Terapia com pressão positiva</td>
</tr>
<table width="100%" cellpadding="1" cellspacing="1" border="0" bgcolor="#EBEBEB">
<tr>
<td colspan="5" bgcolor="#CCCCCC"><b> Fisioterapia Motora:</b></td>
</tr>
<tr>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="1"> Deambular</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="2"> Mob. MMSS</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="3"> Mob. MMII</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="4"> Sentar fora do leito</td>
<td><input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="5"> Treino de marcha e Equilíbrio</td>
</tr>
<table width="100%" cellpadding="1" cellspacing="1" border="0" bgcolor="#EBEBEB">
<tr>
<td colspan="10" bgcolor="#C0C0C0"><b> Oxigenoterapia / Suporte Ventilatorio:</b></td>
</tr>
<tr>
<td>
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="1"> Oxigênio
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="2"> BIPAP
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="3"> VM
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="4"> Traqueostomia
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="5"> Via aérea normal
<input type="checkbox" id="procedimentoMot[]" name="procedimentoMot[]" value="6"> Tubo Orotraqueal
</td>
</tr>
<tr>
<td bgcolor="#464646" style="color:#FFFFFF;"><b> Anexar arquivos:</b></td>
</tr>
<tr>
<td><iframe src="frmEnviaArquivoChamados2.php" frameborder="0" height="25" marginheight="0" marginwidth="0" hspace="0" scrolling="no" vspace="0" width="100%"></iframe></td>
</tr>
<tr>
<td id="lstArquivosAddChamado"></td>
</tr>
<tr>
<td bgcolor="#464646" style="color:#FFFFFF;"><b> Evolução Do Paciente:</b></td>
</tr>
<tr>
<td><textarea id="obs" name="obs" style="width:100%;height:100px;"></textarea></td>
</tr>
</table>
<?if(intval($statusChamado) === 2){?>
<tr>
<td id="fieldsFormAddChamado"><input type="button" value="Reabrir chamado" onclick="javascript:reabreChamado();"></td>
</tr>
</table>
<?}
else{?>
<tr>
<td id="fieldsFormAddChamado"><input type="button" value="Enviar" onclick="javascript:addInteracaoChamado();"> <input type="button"value="Alta do Paciente" onclick="javascript:finalizaChamado();">
<input type="button"value="Óbto do Paciente" onclick="javascript:finalizaChamado();">
<input type="button" name="imprimir Atendimento Diário" value="Imprimir Atendimento Diário" onclick="window.print();">
</td>
</tr>
</table>
<?}?>
</form>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.