Bom dia, Estou gerando um instalador de uma aplicação em vb6 com relatórios em crystal reporter 9 que estão criados dentro da aplicação. Gera tudo bonitinho, e quando vou fazer instalação da aplicação, vou puxar o relatório e a tela fica branca sem nenhum dados do relatório como mostra no anexo que inclui no forum. Fiz um teste e instalei o rumtime do crystal ai o relatório funciona. Alguém já passou por isso? queria incluir tudo no Package & Deployment Wizard e não precisar instalar o RumTime separadamente. Sabem me informar quais dll devo inserir e se isso é falta de dll mesmo?
Pergunta
11closed
Bom dia,
Estou gerando um instalador de uma aplicação em vb6 com relatórios em crystal reporter 9 que estão criados dentro da aplicação.
Gera tudo bonitinho, e quando vou fazer instalação da aplicação, vou puxar o relatório e a tela fica branca sem nenhum dados do relatório como mostra no anexo que inclui no forum.
Fiz um teste e instalei o rumtime do crystal ai o relatório funciona.
Alguém já passou por isso?
queria incluir tudo no Package & Deployment Wizard e não precisar instalar o RumTime separadamente.
Sabem me informar quais dll devo inserir e se isso é falta de dll mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.