INFORMAIs Postado Maio 27, 2017 Denunciar Share Postado Maio 27, 2017 Olá a Todos os, bom dia Estou passando pro um problema, que é seguinte, tenho servidores MYSQL no linux Debian, quando faço o BKP e tento restaurar em uma maquina windows, ou mesmo em uma maquina linux, dá erros nas triggers. Uso os Scripts Para Fazer Bkp C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin\mysqldump.exe" -hlocalhost -uroot -p123 --triggers mestoq > \bkp.sql Pra Restaurar C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin mysql -h 192.168.0.126 -u root -p123 mestoq < c:\bkp.sql Porem ao restaurar ele dá erros nas triggers, sendo que eu não preciso restaurar elas. Ou se for o caso fazer o BKP sem as triggers. Se uso a Ferramenta SQLyog, funciona normal, gero o BKP do servidor linux e restauro no WINDOWS, e vice e versa. Já com os scripts dá erro. Obrigado a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INFORMAIs Postado Agosto 16, 2017 Autor Denunciar Share Postado Agosto 16, 2017 olá alguma novidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Agosto 17, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2017 Qual erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
INFORMAIs
Olá a Todos os, bom dia
Estou passando pro um problema, que é seguinte, tenho servidores MYSQL no linux Debian, quando faço o BKP e tento restaurar em uma maquina windows, ou mesmo em uma maquina linux, dá erros nas triggers.
Uso os Scripts
Para Fazer Bkp
C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin\mysqldump.exe" -hlocalhost -uroot -p123 --triggers mestoq > \bkp.sql
Pra Restaurar
C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.0\bin
mysql -h 192.168.0.126 -u root -p123 mestoq < c:\bkp.sql
Porem ao restaurar ele dá erros nas triggers, sendo que eu não preciso restaurar elas. Ou se for o caso fazer o BKP sem as triggers.
Se uso a Ferramenta SQLyog, funciona normal, gero o BKP do servidor linux e restauro no WINDOWS, e vice e versa.
Já com os scripts dá erro.
Obrigado a Todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.