Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Estou caçando o Cm 2003/2004 na net so q n estou achando, coloque o link onde eu poço encontra-lo para baixo-lo.Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O que seria Cm 2003/2004 ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 SimEste post foi editado:E um jogo parecido com o Elifoot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 o John num sabe o que é Cliford !!Chanpionship Manager 2003 / 2004 !Uma versão mais elaborada do Elifoot !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 heheheheheheheheJD.....é um jogo no qual você faz o papel de técnico de um time de futebol.... você não é jogador... não entra em campo e tals.....você faz contratações, alterações táticas, organiza os treinamentos e coisas do tipo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - John Doe - Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Elifoot eu já joguei Mas esse CM eu nem fazia idéia do q era @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Mais ai vocês n me responderam... Onde poço encontrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 (editado) AE, a versão 2003/2004 é a mesma que a versão 4, certo?Que se for, entra no meu site ae que você encontra Tive que tirar esse link, warez e gamez são ilegais! Editado Abril 5, 2004 por Black Dragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Seu site tem um otimo conteudo ate inseri nos meus favoritos!VLw, q pena q os links são para outros site.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Bom galera, já q no site oficial, mostra q o Game é DEMO, e portanto você deve pagar pra ter ele full, notei q começou pirataria!Malz, mas é a regra do forum, tópico fechadão, muguerada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados