Guest Thiago Cantanhede Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Aí galera alguém sabe um script em JS q de REFRESH na página.......só q apenas uma vez........por exemplo a página foi acessada aí é dado um refresh mas só uma vez.............sem precisar especificR TEMPOS......valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 coloca isso no bodyonUnload="opener.location.reload();"Se precisar de mais alguma coisa é so gritar!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 não é isso não victor.... quer dizer... não é bem isso que o cara quer........ae thiago.... qual seria a finalidade disso?????você pode trabalhar com cookies... assim, a primeira vez que a pessoa entra você dá o reload e grava num cookie que ela já entrou uma vez.... ai você faz a checagem e pede para q na próxima o reload não aconteça...mas ai você corre o risco de o navegador do usuário estar com os cookies desabilitados......... entendeu o problema????? pra ver como usar cookies vá no post SCRIPTS............................Ah.... para dar o reloaddocument.reload()hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Então não fui eu que intrepretei errado, foi ele, pois ele disse refresh...E não é refresh e reload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Qual a diferença de refresh e reload??38 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Qual a diferença de refresh e reload??38 Roload e o carregamento da páginaRefresh e atualização da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 victor..........refresh = reload = recarregar................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 refresh = reload = recarregar................. Exato!E mais: Não creio que seja possivel dar um refresh apenas 1 unica vez usando só Javascritpt!Deve-se utilizar cookies ou algo assim!Pois se houver um refresh da pagina, a pagina ira carregar novamente o script de atualizar uma vez!Será que usando frames e mandando um atualizar o outro uma unica vez é possivel (eu não sei ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Dessa eu não sabia Mas vlw amigo Diego!!! Vou estudar mais isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thiago Cantanhede
Aí galera alguém sabe um script em JS q de REFRESH na página.......só q apenas uma vez........por exemplo a página foi acessada aí é dado um refresh mas só uma vez.............sem precisar especificR TEMPOS......
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.