Jasar Orion Cirelli Postado Junho 2, 2017 Denunciar Share Postado Junho 2, 2017 Estou procurando uma loja virtual para grafica similar a GIVONLINE se alguém souber o nome da plataforma mesmo que seja paga por favor me orientar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Junho 2, 2017 Denunciar Share Postado Junho 2, 2017 Acredito que você consegue fazer uma loja virtual semelhante com quaquer um dos scripts de loja virtual mais populares, como OpenCart, PrestaShop e Magento, todos são gratuitos e open source. Veja algumas alternativas aqui: http://alternativeto.net/software/opencart/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar Orion Cirelli
Estou procurando uma loja virtual para grafica similar a GIVONLINE se alguém souber o nome da plataforma mesmo que seja paga por favor me orientar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.