renan.aragao Postado Junho 5, 2017 Denunciar Share Postado Junho 5, 2017 olá, estou com dificuldades em fazer um programa do python! alguém pode me ajudar? 1) faça um programa que encontre a raiz da equação f(x) = 2 - x² 2) faça um programa que receba varios numeros inteiro. calcule e mostre o maior e o menor valor. 3) faça um programa que receba 3 notas de 5 alunos. calcule e mostre a media doas notas de cada aluno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rod Santos Postado Junho 21, 2017 Denunciar Share Postado Junho 21, 2017 Meio tarde rsrs 3)media, medias = 0, [] for i in range(5): notas = 0 for j in range(3): nota = int(input("Digite a %iº nota do aluno %i: " %(j+1, i+1))) notas += nota media = notas/3 medias.append(media) print("Medias") for nota in medias: print(nota) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renan.aragao
olá, estou com dificuldades em fazer um programa do python!
alguém pode me ajudar?
1) faça um programa que encontre a raiz da equação f(x) = 2 - x²
2) faça um programa que receba varios numeros inteiro. calcule e mostre o maior e o menor valor.
3) faça um programa que receba 3 notas de 5 alunos. calcule e mostre a media doas notas de cada aluno.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.