Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

.exe


efraimvieira

Pergunta

Você cria programa .exe ou algo do Gênero? Se souber c você soubesse criar um programa tipo assim.

Link da imagem: 42aAjyo.png

 

Tenho um site, e o site tem um formulário onde mostra acima. Ao lado do formulário aonde tem escrito programa, é o programa que quero que alguém faça esse projeto para min.

No programa aonde tem Link1, Link2... Quero por uma lista de links que tenho salvo, copio os links, colo no programa, dps clico em algum botão ou algo assim, e os links que colei no programa, os links vão direto pro formulário do site.

Link 1 do programa pro link1 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_1l]" value="">

Link 2 do programa pro link2 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_2l]" value="">

Link 3 do programa pro link3 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_3l]" value="">

Link 4 do programa pro link4 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_4l]" value="">

Link 5 do programa pro link5 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_5l]" value="">

Link 6 do programa pro link6 no site. <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_6l]" value="">

 

Div completa

<div>T1-EP3 <b>L</b>: <input type="text" class="mx_plans" name="_my_meta[_1_1l]" value=""></div>

Lembrando que cada Formulário de link tem seu name, no código da Source do site.

etaCliu.png

 

Se poder ajudar agradeço, tenho skype, ts se quiser ajudar, você pode mandar um código também, ai tento ajeitar.

Se quiser fazer tmbm, não passando dos 100 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...