(Resolvido) Erro: #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3
Peço-lhes ajuda, pois, o que parece ser um erro muito bobo está me tirando consumindo muito do meu tempo com este software que estou tentando colocar para funcionar.
O erro:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3
está sendo apresentado para a terceira linha do código a seguir:
CREATE PROCEDURE `gerarResultado`(codEvento INT(11))
BEGIN
DECLARE qtdConcorrente,qtdTkt,qtdJurados,qtdVotos,qtdVotantes,codVotante,codNota,contTkt,contJurado,contVotantes,contVotos,codEntidade,tipoNota INT DEFAULT 0
e, honestamente falando, não consigo visualizar erro algum nesta linha de código.
Pergunta
Edwar Saliba Jr.
Bom dia Senhores(as)!
Peço-lhes ajuda, pois, o que parece ser um erro muito bobo está me tirando consumindo muito do meu tempo com este software que estou tentando colocar para funcionar.
O erro:
#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '' at line 3
está sendo apresentado para a terceira linha do código a seguir:
CREATE PROCEDURE `gerarResultado`(codEvento INT(11)) BEGIN DECLARE qtdConcorrente,qtdTkt,qtdJurados,qtdVotos,qtdVotantes,codVotante,codNota,contTkt,contJurado,contVotantes,contVotos,codEntidade,tipoNota INT DEFAULT 0
e, honestamente falando, não consigo visualizar erro algum nesta linha de código.
Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
Editado por Edwar Saliba Jr.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.