Bom Dia pessoal, to iniciando no forum com uma duvida, estou tentando fazer uma API pelo Instagram simples mas não estou conseguindo está dando o seguinte erro!
a seguir o código a linha do erro está com // comentario, OBS: as variáveis $userid e $accessToken está com as minha informações não colocada aqui, porem está correta.
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/home/atacadoi/public_html/fotosTelao/index.php
a variável $result está vindo NULL acredito que seja isso o problema porém não sei o que está acontecendo
Pergunta
nellsinho
Bom Dia pessoal, to iniciando no forum com uma duvida, estou tentando fazer uma API pelo Instagram simples mas não estou conseguindo está dando o seguinte erro!
a seguir o código a linha do erro está com // comentario, OBS: as variáveis $userid e $accessToken está com as minha informações não colocada aqui, porem está correta.
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/atacadoi/public_html/fotosTelao/index.php
a variável $result está vindo NULL acredito que seja isso o problema porém não sei o que está acontecendo
muito obrigado pela atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.