Viveiros Postado Junho 11, 2017 Denunciar Share Postado Junho 11, 2017 Pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um formulário e nele o usuário entra com a data de nascimento. Preciso que, após digitar a data, apareça a idade ao lado, tipo: Data de Nasc.: 01/01/2001 Idade: 16 Anos Alguém me ajuda, por favor ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 12, 2017 Denunciar Share Postado Junho 12, 2017 exemplo Private Sub CmbCalcular_Click() Dim datanasc As Date, idade As Integer datanasc = CDate(MskDataNasc.Mask) idade = CInt((Date - datanasc) / 365) TxtIdade = Str(idade) & "anos" End Sub ou veja https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=calcular+idade+vb6 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Viveiros
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho um formulário e nele o usuário entra com a data de nascimento. Preciso que, após digitar a data, apareça a idade ao lado, tipo:
Data de Nasc.: 01/01/2001 Idade: 16 Anos
Alguém me ajuda, por favor ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.