sergio valente Postado Junho 22, 2017 Denunciar Share Postado Junho 22, 2017 gostaria de uma dica para solução de um problema que já tentei de tudo e não consigo solucionar... quando executo um comando de inicializar em um dos meus formulários do vba, (quando debugo pra ver o erro que esta acontecendo) ele vai lendo todas as atribuições, porem na metade dessas atribuiçoes ele identifica uma combo onde determino que o valor dela seja = "" porem o passo seguinte ao invés de ler o comando debaixo (para que o outra combo seja = ""), ele pula e vai para o Private Sub do proprio botão ( que eu determino quando clicar nele) ai ele le todas as atribuiçoes deste comando, e retorna para a linha de baixo do comando initialize. como faço para ele não pular e continuar lendo o restante do mesmo comando? segue parte dos comandos... ordem de leitura CB_QT1.Value = "" 1° passo - CB_PROC1.Value = "" 2 passo- TXT_VALOR1.Text = "" 3 passo- CB_QT2.Value = "" 4- quando ele chega nesta atribuição ele pula para Private Sub CB_QT2_click() CB_PROC2.Value = "" 15 - depois retorna pra esta linha e continua lendo o restante TXT_VALOR2.Text = "" 16- CB_QT3.Value = "" 17- CB_PROC3.Value = "" 18- TXT_VALOR3.Text = "" 19- ___________________________________________________________________________________________________________________ Private Sub CB_QT2_click() 5-pula pra esta linha Set z = Sheets("planejamentos") 6- VQT = LOCALIZAR.CB_QT2.Value 7- VPROCED = CB_PROC2 8- With z.Select 9- z.Range("A6") = VQT 10- LOCALIZAR.TXT_VALOR2.Value = z.Range("J6") 11- LOCALIZAR.TXT_VALOR_TOTAL = z.Range("j18") 12- End With End Sub 13- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergio valente
gostaria de uma dica para solução de um problema que já tentei de tudo e não consigo solucionar...
quando executo um comando de inicializar em um dos meus formulários do vba,
(quando debugo pra ver o erro que esta acontecendo)
ele vai lendo todas as atribuições,
porem na metade dessas atribuiçoes ele identifica uma combo onde determino que o valor dela seja = ""
porem o passo seguinte ao invés de ler o comando debaixo (para que o outra combo seja = ""),
ele pula e vai para o Private Sub do proprio botão ( que eu determino quando clicar nele)
ai ele le todas as atribuiçoes deste comando,
e retorna para a linha de baixo do comando initialize.
como faço para ele não pular e continuar lendo o restante do mesmo comando?
segue parte dos comandos...
ordem de leitura
CB_QT1.Value = "" 1° passo -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.