Guest edsonjss Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 ola pessoal, estou começando fazer o meu curso de asp pela iped so que eu não tenho servidor asp e eu precisava montar um caminho assim: C:\Inetpub\wwwroot\seu nome, com onome testeVB1.asp sera que tem servidor gratuito para montar isso?um abraço.edsonjss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Qual windows você tem....XP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Olá amigo!!Bom.. vamos começar assim:Qual é seu Windows?você quer ter um servidor de testes, certo?Se for o Windows 98, você deverá instalar o PWS (Personal Web Server)Se for Windows XP, devera instalar o IIS (Internet Information Service)Veja qual é o seu caso, e se precisar de ajuda, estamos aqui!Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O Xp já vem com o IIS no pc, e so instalar, você tem q ter o cd do windows....Segue o q eu vou te explikar abaixo:Painel de controle >> Adcionar ou remover programas >> Adicionar/Remover componentes do windows >> e você seleciona o Internet Information Services(IIS)Se não conseguir ai, poste ai denovo, que se der te explikamos melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Srºs!!Resaltem bem...WinXP Pró!!!XP pode ser Home também ... :-)Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 ATENÇÃO: Só da para instalar o IIS com o CD do WINDOWS XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest edsonjss
ola pessoal, estou começando fazer o meu curso de asp pela iped so que eu não tenho servidor asp e eu precisava montar um caminho assim: C:\Inetpub\wwwroot\seu nome, com onome testeVB1.asp sera que tem servidor gratuito para montar isso?
um abraço.
edsonjss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.