Guest Cassiano Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 Srs, Tenho uma intranet feita em Linguagem C utilizando CGI. Em uma determinada página, estou tentando disponibilizar arquivos para download e não estou conseguindo. Alguém saberia uma forma de disponibilizar arquivos para download nestes casos? O processo roda em uma máquina RISC/AIX onde também estão os arquivos para download.Obrigado.Cassiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Não entendi sua dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hiroshi Postado Março 2, 2008 Denunciar Share Postado Março 2, 2008 Leia sobre o Content-dispositionhttp://www.ietf.org/rfc/rfc1806.txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cassiano
Srs,
Tenho uma intranet feita em Linguagem C utilizando CGI.
Em uma determinada página, estou tentando disponibilizar arquivos para download e não estou conseguindo.
Alguém saberia uma forma de disponibilizar arquivos para download nestes casos?
O processo roda em uma máquina RISC/AIX onde também estão os arquivos para download.
Obrigado.
Cassiano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.