malencar Postado Junho 29, 2017 Denunciar Share Postado Junho 29, 2017 Boa tarde galera, estou com um problema na plataforma Moodle em servidor local, quem puder dar uma força. eu agradeço muito. Vamos lá: Instalei o moodle 3.1.1 e XAMPP 7.1.6 Sou leigo em PHP e estou aprendendo a usar o moodle, o problema é quando vou incluir novo curso, aparece seguinte mensagem de erro: Exceção - Using $this when not in object context Outras informações sobre este erro Printei a tela de erro e está no anexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 navegantenarede Postado Junho 29, 2017 Denunciar Share Postado Junho 29, 2017 Você sabe qual versão do PHP está usando? Veja se a versão do PHP é compatível com a versão do Moodle que você está usando: - https://docs.moodle.org/dev/Moodle_3.1_release_notes#Server_requirements Tenta também alternar entre as versões do PHP que estão disponíveis no XAMPP. Se você está usando algum plugin/extensão antiga, também pode estar relacionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 malencar Postado Junho 30, 2017 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2017 Boa tarde, obrigado por responder. Estou usando seguintes versões Apache 2.4.25 e PHP 7.1.6, bem superior a recomendação mínima do Moodle 3.1 Estou usando o navegador Chrome versão 59.0.3071.115 64 bits. Meu windows é 64 bits, eu instalei o Xampp 32 bits porque no link que baixei só tinha o 32 bits, segue link https://www.apachefriends.org/pt_br/download. Qual extensão e plugin você se refere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
malencar
Boa tarde galera, estou com um problema na plataforma Moodle em servidor local, quem puder dar uma força. eu agradeço muito.
Vamos lá: Instalei o moodle 3.1.1 e XAMPP 7.1.6
Sou leigo em PHP e estou aprendendo a usar o moodle, o problema é quando vou incluir novo curso, aparece seguinte mensagem de erro:
Exceção - Using $this when not in object context
Outras informações sobre este erro
Printei a tela de erro e está no anexo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.