kabessa Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Ai galera sou novo em delphi estou começando a fuçar agora e gostaria de saber como eu faço para desabilitar o Alt+F4, Ctrl+alt+Del, Alt+Tab, como tirar o programa da barra de tarefa do Windows e como deixar um formulário oculto...Valeu K@bEsS@ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Bem amigo se você tivesse feito uma pesquisa pelo forum teria achado muitas coisas relacionadas.. mas como não pesquisou .. eu colocarei um link para você Desabilitarabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kabessa
Ai galera sou novo em delphi estou começando a fuçar agora e gostaria de saber como eu faço para desabilitar o Alt+F4, Ctrl+alt+Del, Alt+Tab, como tirar o programa da barra de tarefa do Windows e como deixar um formulário oculto...
Valeu K@bEsS@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.