exclusiveworld Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O que devo fazer para colocar um link em meu domínio sem extensões .htm, .html, etc. ??? ou seja www.meudominio.com.br/paginasemextensaopontohtml ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Não entendi muito bem o q você quer, mas acxho q e isso ai!!!Tipo o forum....scriptbrasil/forum....Q sem a extensão....Isso é uma pasta q fazemos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 olá .e so voce colocar um pasta , e o nome tem que ser index.****** extenção que voce usar.ou configurar nos seu Servidor, qual nome voce que seja padrão.EX:www.meusite.com.br/pasta/index.phpmas vai aparecer assimwww.meusite.com.br/pastaqualquer coisa posta ai ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 pelo q eu entendi é isso mesmo q os kras falaram!!!!mais eu num entendi 100% a sua duvida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Nem eu entendi ele foi muito confusão, se n for isto post aqui, falando mais claramente o que você quer!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O cara so quer q quando ele digite a tipo scriptbrasil.com.br/forum...Ai aparece uma pagina...Ai eu disse q e so colocar o index.asp, index.html, index.php...E assim vai...Entendeu?? []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
exclusiveworld
O que devo fazer para colocar um link em meu domínio sem extensões .htm, .html, etc. ??? ou seja www.meudominio.com.br/paginasemextensaopontohtml ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.