Felipe França Postado Julho 7, 2017 Denunciar Share Postado Julho 7, 2017 Bom dia, estou começando a aprender python e estou gostando muito da linguagem, porém antes de me aprofundar nele e aprender a parte de POO e coisas assim gostaria de saber se vale a pena, ou se é melhor voltar para o java ou quem sabe aprender PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kimo Gordinho Postado Julho 11, 2017 Denunciar Share Postado Julho 11, 2017 Cara, vai por mim. Vale muito a pena, aprender Python! E se você achar que está sendo tempo perdido aprender Python, tenta aprender ao mesmo tempo uma linguagem de programação, como o PHP ou o Java. Cê que sabe! Eu sei o que eu quero e pra isso eu decidi o que estudar e por onde começar, você tem que saber o que você quer, aprendendo linguagem de programação. Acho isso o essencial para começar a aprender e tem o outro grande motivo também. Daqui há alguns anos, esse tipo de mercado de trabalho, vai ser GIGANTESCO! Vai por mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe França
Bom dia, estou começando a aprender python e estou gostando muito da linguagem, porém antes de me aprofundar nele e aprender a parte de POO e coisas assim gostaria de saber se vale a pena, ou se é melhor voltar para o java ou quem sabe aprender PHP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.