Bruno S. Ferreira Postado Julho 7, 2017 Denunciar Share Postado Julho 7, 2017 Boa tarde Tenho uma consulta simples.. Selecionar todos os anúncios e por random.. esta funcionando bem... $link = $pdo->query("SELECT * FROM clientes ORDER BY RAND() LIMIT 1000") or die ($pdo->error); MAS eu preciso que continue o random.. sendo que os anúncios pagos devem aparecer sempre primeiro e os gratuitos no final. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno S. Ferreira Postado Julho 7, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2017 consegui já.. valeuuu $link = $pdo->query("SELECT * FROM clientes WHERE emp_bairro = 'nações' ORDER BY emp_premiun = 's' DESC, RAND() LIMIT 1000") or die ($pdo->error); eu estava usando o chrome e ele não atualizava a pagina.. tive que usar o internet explore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno S. Ferreira
Boa tarde
Tenho uma consulta simples.. Selecionar todos os anúncios e por random.. esta funcionando bem...
$link = $pdo->query("SELECT * FROM clientes ORDER BY RAND() LIMIT 1000") or die ($pdo->error);
MAS eu preciso que continue o random.. sendo que os anúncios pagos devem aparecer sempre primeiro e os gratuitos no final.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.