APALOOSA Postado Julho 11, 2017 Denunciar Share Postado Julho 11, 2017 Baixei o PostGreSql versão 9.6 Instalei Meu Windows é 2010 Não aparece o icone do elefante. Como acessar o pgAdmin Só me aparece: Start PostGreSql 9.6 e Stop PostGreSql 9.6 Não sei o que fazer...preciso baixar o pgAdmin separado? :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 11, 2017 Denunciar Share Postado Julho 11, 2017 De onde você baixou? A versão oficial da EnterpriseDB vem com o PgAdmin: https://www.enterprisedb.com/downloads/postgres-postgresql-downloads#windows Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APALOOSA Postado Julho 11, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2017 Olá Graymalkin baixei do site abaixo, sera que fiz besteira? https://www.openscg.com/bigsql/postgresql/installers.jsp/ Segui um tutorial no Youtube no canal abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 12, 2017 Denunciar Share Postado Julho 12, 2017 Esta é outra distribuição, que não vem com o PgAdmin. Recomendo a versão do site oficial (que leva para a EnterpriseDB, do link acima): www.postgresql.org Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 APALOOSA Postado Julho 12, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2017 (editado) Baixei ele hoje, vou começar a mexer e depois tenho certeza que se dara inicio a uma serie de questoes....valeu obrigado espero contar com sua ajuda abraço amigão.;) Editado Julho 12, 2017 por APALOOSA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
APALOOSA
Baixei o PostGreSql versão 9.6
Instalei
Meu Windows é 2010
Não aparece o icone do elefante.
Como acessar o pgAdmin
Só me aparece:
Start PostGreSql 9.6 e Stop PostGreSql 9.6
Não sei o que fazer...preciso baixar o pgAdmin separado?
:/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.