Anthoni Postado Julho 13, 2017 Denunciar Share Postado Julho 13, 2017 Olá amigos, alguém pode me ajudar a tirar essa frase dessa imagem, já tentei de tudo na internet mas quando eu tiro, o fundo fica todo borrado e eu queria muito esse background! Se alguém conseguir eu agradeço <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasaranha Postado Julho 13, 2017 Denunciar Share Postado Julho 13, 2017 9 horas atrás, Anthoni disse: Olá amigos, alguém pode me ajudar a tirar essa frase dessa imagem, já tentei de tudo na internet mas quando eu tiro, o fundo fica todo borrado e eu queria muito esse background! Se alguém conseguir eu agradeço <3 Cara, consegui encontrar no google com a seguinte pesquisa: "that's all folks background". Aqui uma imagem que conserva bem as cores e atende ao seu desejo, mas fique a vontade para conferir conforme eu pesquisei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anthoni Postado Julho 13, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2017 (editado) nossa, valeu broder, vai servir tb. Eu só queria o de cima, porque é mais esticado pros lados num formato mais horizontal Editado Julho 13, 2017 por Anthoni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasaranha Postado Julho 13, 2017 Denunciar Share Postado Julho 13, 2017 24 minutos atrás, Anthoni disse: nossa, valeu broder, vai servir tb. Eu só queria o de cima, porque é mais esticado pros lados num formato mais horizontal Fico feliz que tenha ajudado. Se eu tivesse com um sistema pra rodar o PS até fazia com a própria imagem que você enviou, porém to com Freya e ainda não me familiarizei com nenhum software de cód aberto rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anthoni Postado Julho 14, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2017 entendi, valeu <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anthoni
Olá amigos, alguém pode me ajudar a tirar essa frase dessa imagem, já tentei de tudo na internet mas quando eu tiro, o fundo fica todo borrado e eu queria muito esse background! Se alguém conseguir eu agradeço <3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.