Tenho um banco em access e gostaria de vender com valores diferentes de acordo com a quantidade cadastrada na tabela "CAD_PRODUTOS".
ao invés do meu ValorProd = rs!VENDA que na verdade estamos falando do valor unitário e não do total, quero que o meu ValorProd seja um valor de acordo com critério abaixo.
Se o meu txt.quantidade(que esta no formulário Vendas ) for < que o campo minima_atacado(que esta na tabela CAD_PRODUTOS) então "campo Venda", se for =>que o campo minima_atacado (que esta na tabela CAD_PRODUTOS) e < que o campo minima_auto_atacado então "venda_Atacado", se for >= que o campo minima_auto_atacado então então "venda_Auto Atacado"
Pergunta
mmousinho
Pessoal, Boa tarde.
Tenho um banco em access e gostaria de vender com valores diferentes de acordo com a quantidade cadastrada na tabela "CAD_PRODUTOS".
ao invés do meu ValorProd = rs!VENDA que na verdade estamos falando do valor unitário e não do total, quero que o meu ValorProd seja um valor de acordo com critério abaixo.
Se o meu txt.quantidade (que esta no formulário Vendas ) for < que o campo minima_atacado (que esta na tabela CAD_PRODUTOS) então "campo Venda", se for =>que o campo minima_atacado (que esta na tabela CAD_PRODUTOS) e < que o campo minima_auto_atacado então "venda_Atacado", se for >= que o campo minima_auto_atacado então então "venda_Auto Atacado"
Alguém sabe me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.