Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SOFTWARE DE CONVERSAO DE CODIGO


GilsonBass

Pergunta

Olá, 

sou novo no forum, e estou querendo fazer um programa em vba para facilitar os pedidos de compra 

porem aqui a situação é meio diferenciada, vamos lá.

1 - meu produto possui 1 codigo interno   -   o qual eu utilizo no meu software de vendas
     ex:  Mola mestre guerra   -  cod:  02.1521

2 - essa mesma mola eu compro de vários fornecedores, e cada uma tem seu proprio codigo

     ex:  Aesa  G-0001     /     cindumel   15153        /         marchetti  AL8971

     tenho produtos com até 8 codigos de fabricantes para o mesmo codigo interno

 

agora começa o desafio:

1- eu preciso de uma tela de busca, onde eu digitando qualquer um dos codigos (interno ou fabricante) a busca me retorne todos os outros de forma identificada

 

2- ao me trazer o resultado, cada um deve ter um botao (enviar para pedido) sem que saia da tela atual, de modo que eu possa ir fazendo o mesmo procedimento com varios itens

3- o pedido sera aberto por fornecedor, ou seja se já tiver um pedido aberto para o codigo que eu selecionar, o sistema coloca no mesmo, caso não haja o sistema abrirá um pedido para o fornecedor

4- depois de terminar, preciso acessar a tela de pedidos e fechar/imprimir os pedidos de forma individual por fornecedor

 

 

gostaria de uma ajuda para eu mesmo fazer.. tenho um bom conhecimento do excel mas não do ambiente vba.

Obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...