asantos38 Postado Julho 18, 2017 Denunciar Share Postado Julho 18, 2017 Boa noite a todos. O seguinte programa deve exibir a data atual no formato: dia da semana, dia do mês de mês de ano, mas estou obtendo erro na função printf, e não sei como resolver. Agradeço desde já. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale.h> #include <time.h> int main(){ setlocale(LC_ALL, "portuguese"); time_t data; struct tm *dataInfo; const char* diaSemana[] = {"Domingo", "Segunda", "Terça", "Quarta", "Quinta", "Sexta", "Sábado"}; time(&data); dataInfo = localtime(&data); printf("Hoje é: %s, %d de %d de %d", diaSemana[dataInfo->tm_wday], dataInfo->tm_mday, dataInfo->tm_mon + 1, dataInfo->tm_year + 1900); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Julho 18, 2017 Denunciar Share Postado Julho 18, 2017 Não esta correto? Parece funcionar perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 asantos38 Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2017 Perdão.No ambiente fiz errado, mas quando publiquei foi o código correto, e só percebi agora. Mas obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
asantos38
Boa noite a todos.
O seguinte programa deve exibir a data atual no formato: dia da semana, dia do mês de mês de ano, mas estou obtendo erro na função printf, e não sei como resolver.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.