Tiago Antonio Postado Julho 20, 2017 Denunciar Share Postado Julho 20, 2017 Olá, estou com uma simples duvida acho... A PagSeguro fornece uma forma de obter o código de transação após o pagamento por php http://sualoja.com.br/retorno-pagamento.php? transaction_id ="B6E12D75-33-A1A5-63D261" Aqui devo alterar para o local aonde está hospedada minha pagina php, até então tudo ok, mas como posso pegar esse transaction_id ="B6E12D75-33-A1A5-63D261" por php. A minha duvida é, como seria uma pagina php que recebe esse parâmetro e passa para uma variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mike Air Max Postado Julho 25, 2017 Denunciar Share Postado Julho 25, 2017 basta criar uma variável no php usando o GET $transaction_id=$_GET['transaction_id']; Depois que guardar essa informação na variável $transaction_id você pode utilizar da forma que desejar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tiago Antonio
Olá, estou com uma simples duvida acho...
A PagSeguro fornece uma forma de obter o código de transação após o pagamento por php
Aqui devo alterar para o local aonde está hospedada minha pagina php, até então tudo ok, mas como posso pegar esse
A minha duvida é, como seria uma pagina php que recebe esse parâmetro e passa para uma variável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.