Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script

Cliford

Pergunta

Olá!!

Estou produzindo um site tipo a mercado livre já estou terminando a programação so q no sistema de anuncio n estou conseguindo produzir.

O negocio e o seguinte, a pessoa cadastra e coloca nossa pop-up e de nossos produtos os produtos vendidos, eles receberam 5% so q ai ta o problema, para isso preciso de o log de acesso para detectar, como faço isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

query string.. / Sessao

voce tem no pop um numero que identifica o filiado...

quando clicar no pop para ir para a sua pagina voce já manda este codigo via query, por exemplo http://minhaloja.com.br/index.php?usuario=Nome&ID=CodigoDele

na sua "index.php" voce recebe as variaveis passadas com GET verifica na base de dados e transforma na sessao do usuario.. assim quando comprar qualquer coisa voce já tem na Session quem é o Afiliado e pode creditar os pontos para ele..

Easy

35

Link para o comentário

• 0

deixa ver se entendi..

eu sou o afiliado, e peço apra outro colocar o link em outra pagina.

E voce quer que seja identificado isto, caso a requisicao não fosse do afiliado fosse de outro ai voce faria alguma coisa.

sendo isto.. verifica o server que esta fazendo a requisicao, só que voce vai ter que pedir para o usuario colocar o server no cadastro.. (já deve ter)

ai caso seja isto, não zere a conta na primeira, identificando isto envie um email automatico, e marque na conta dele que foi feita uma tentativa ilegal e não credite ele, derrepente ee muda de servidor, e a requisicao pode vir de outro inocentemente.

Link para o comentário

• 0

nem se preocupe com isso, ninguém paga estes 5% você não vai ser o primeiro a pagar vai?

hehehhee

Eu n vou pagar eu so vou participar do site, o cara ainda vai ter q me dar 450R$ por essa programação mais minha participação do site... Se ta doido pagar 5% e prejuizo..

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...