creko Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 <%@ Language=VBScript %> <% dim nome,email,assunto,MsgBody,meuemail nome = Request.Form ("nome") email = Request.Form ("email") assunto = Request.Form ("assunto") MsgBody = Request.Form ("mensagem") meuemail = "exemplo@exemplo.com.br" Set Enviar = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") Enviar.From = "email" Enviar.To = "meuemail" Enviar.Subject = "assunto" Enviar.bodyFormat = 1 Enviar.MailFormat = 1 Enviar.Body = "MsgBody" Enviar.Send Set Enviar = Nothing Response.Write " E_mail enviado com sucesso " %>ele não dá erro mas tb não manda o e-mail ... O que será que está acontecendo eu hospedo no 7host lá funciona com CDONTS abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 <% function email_cdonts(de_email, para_email, subject, mensagem) Set objmail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objmail.mailformat=0 'para enviar html como mensagem objmail.bodyformat=0 'para enviar html como mensagem objmail.from = de_email objmail.to = para_email objmail.subject = subject objmail.body = mensagem objmail.send Set objmail = nothing end function call email_cdonts("seu e-mail", "outro email", "titulo", "mensagem") %>Use esse ai....Qualquer dúvida é so falar ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Conseguiu resolver com esse codigo q te mandei?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ainda não deu certo !!mas do jeito em que eu postei era para dar certo ou estava errado ?abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Ainda não deu certo !!mas do jeito em que eu postei era para dar certo ou estava errado ?abraço... Brother!!Qual erro que apresenta quando você roda o script ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 nÃO APRESENTA ERRO SIMPLISMENTE NÃO ENVIA !! ELE PASSA O SCRIPT NORMAL MAS NÃO ENVIAABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Você está com ele no servidor, ou ta no seu pc com o IIS ou outros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 está no servidor http://free.7host06.com/73556/contatos.asp e está enviando para um e-mail da bol abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Creko...................eu acho que essas aspas que eu coloquei em vermelho não deveriam existir...... dá uma olhada.............. corrijam-me se eu estiver errado..............mas como são variaveis asp não tem q ter aspas.... com aspas ele vai apenas pegar o que está escrito entre elas, não o valor da variável.... Enviar.From = "email"Enviar.To = "meuemail"Enviar.Subject = "assunto"Enviar.bodyFormat = 1Enviar.MailFormat = 1Enviar.Body = "MsgBody" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 corretíssimo!Com as aspas, o que acontece, é que o conteudo usado vira uma STRING!por ex:Enviar.From = "email"Enviar.To = "meuemail"Enviar.Subject = "assunto"Enviar.bodyFormat = 1Enviar.MailFormat = 1Enviar.Body = "MsgBody"Enviar.SendSet Enviar = Nothingali, no email.. ele ta pegando a string EMAIL, porque, entre aspas, entende-se como String, e não como variavel.você deve apenas tirar as aspas, ou colocar direto, por ex:Enviar.From = Request.Form("nome") Enviar.To = "exemplo@exemplo.com.br" Enviar.Subject = Request.Form("assunto") Enviar.bodyFormat = 1 Enviar.MailFormat = 1 Enviar.Body = Request.Form("MsgBody") Enviar.Send Set Enviar = NothingSeria legal fazer tratamento de erro tb..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 como eu poderia fazer um tratamento de erro como sugerido ?darkO abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 seu problema foi resolvido?seu envio de emails funcionou?tratamento de erro, não sei de cabeça, mas vou olhar aqui, e depois posto alguma coisa para vcate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Eu estou achando que é problema do servidor está aparecendo uma otra pagina com esse erro Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e57' [Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]String or binary data would be truncated. /new_sys/chiudi.asp, line 79 e essa pagina tem o nome de popsend1.aspserá que poderia ser isso ...abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Você pode postar a linha do codigo q esta falando aki, para q possamos examinar melhor []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 É O seguinte as vezes aparece esse erro só isso eu não tenho o codigo pois essa paguina que aparece é do servidor.vocês conhece outro servidor free que suporta Cdonts ou outro componente de email ?abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 Com CDONTS não conheço não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 olha eu aqui novamente... se você puder testar quem sabe o problema seja eu !!! eu estou liberando o login e senha do 7host quem sabe você consiga fazer funcionar , só mais uma coisa poderia ter algo a ver com SMTP ?user 376235 senha hgp3u6i (eu só uso para teste)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Vou la testar, qualquer coisa eu falo ai pra vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
creko
ele não dá erro mas tb não manda o e-mail ... O que será que está acontecendo eu hospedo no 7host lá funciona com CDONTS
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.