Tenho uma tabela dinâmica em HTML do qual traz o seguinte resultado:
s colunasPortuguêseMatemática, vem do banco de dados e são dinâmicas, ou seja, podem conter mais matérias. O mesmo ocorre com a colunaAlunos, que também é dinâmica e vem do banco de dados.
Observem que as notas de Fernando Pessoa são: Português 11 e Matemática 12 e de Santos Dumont é Português 13 e Matemática 14.
Para gerar essa tabela, fiz da seguinte forma. (corrijam-me se eu estiver feito errado):
O problema está na hora de cadastrar no banco de dados, pois ele está me retornando dessa forma:
Observem que os nomes não estão batendo com as notas citadas acima, ou seja, na segunda linha era pra ficar o Fernando Pessoa e Santos Dumont era para ficar na terceira e quarta linhas.
Pergunta
Anarquista
Olá a todos.
Tenho uma tabela dinâmica em HTML do qual traz o seguinte resultado:
s colunas Português e Matemática, vem do banco de dados e são dinâmicas, ou seja, podem conter mais matérias. O mesmo ocorre com a coluna Alunos, que também é dinâmica e vem do banco de dados.
Observem que as notas de Fernando Pessoa são: Português 11 e Matemática 12 e de Santos Dumont é Português 13 e Matemática 14.
Para gerar essa tabela, fiz da seguinte forma. (corrijam-me se eu estiver feito errado):
O problema está na hora de cadastrar no banco de dados, pois ele está me retornando dessa forma:
Observem que os nomes não estão batendo com as notas citadas acima, ou seja, na segunda linha era pra ficar o Fernando Pessoa e Santos Dumont era para ficar na terceira e quarta linhas.
Estou cadastrando dessa forma:
Como eu faria para que os nomes fossem cadastrados conforme suas notas?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.