Estou trabalhando em um pequeno projeto de sincronização no delphi rad 10.2, para copiar os arquivos estou utilizando o comando PChar, porém tenho três extensões diferente que desejo copiar, mas meu código copia apenas um... não sei mais o que fazer para sanar esta questão. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço. Segue abaixo o código que estou utilizando para fazer as copias...
FillChar(Dados,SizeOf(Dados), 0);
with Dados do
begin
wFunc := FO_COPY;
pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.CON');
pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.SAC');
pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.VIX');
pTo := PChar(Edit1.Text);
fFlags:= FOF_ALLOWUNDO;
mmoAlterados.Text;
END;
end;
SHFileOperation(Dados);
mmoAlterados.Clear;
Pergunta
anabon
Olá boa tarde galera ....
Estou trabalhando em um pequeno projeto de sincronização no delphi rad 10.2, para copiar os arquivos estou utilizando o comando PChar, porém tenho três extensões diferente que desejo copiar, mas meu código copia apenas um... não sei mais o que fazer para sanar esta questão. Se alguém puder ajudar, desde já agradeço. Segue abaixo o código que estou utilizando para fazer as copias...
FillChar(Dados,SizeOf(Dados), 0); with Dados do begin wFunc := FO_COPY; pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.CON'); pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.SAC'); pFrom := PChar('C:\PASTA_ORIGEM\*.VIX'); pTo := PChar(Edit1.Text); fFlags:= FOF_ALLOWUNDO; mmoAlterados.Text; END; end; SHFileOperation(Dados); mmoAlterados.Clear;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.