Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criptografia PHP


wellmontoro

Pergunta

Pessoal boa noite, sou meio novo na área, tipo eu fiz um sistema em php e se eu quero colocar no cliente ele off, o que da pra eu fazer, existe alguma ferramenta onde eu posso fazer que meu sistema abra dentro daquele navegador sem barra de endereço? Outro método é criptografar, devido ser fácil de pegar o código dentro da pasta no htdocs do xampp? Se alguém pode dar algumas dicas, ficaria eternamente grato. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá,

Bom na questão de criptografar seu código conheço um programa Zend Guard, tem um custo acredito um pouco elevado a licença dele. Vai ser uma estão de você estudar se realmente tem a necessidade de criptografar este código ou não, tendo em vista que o PHP open source é difícil o bloqueio do código já vi quebrarem esta do Zend Guard.

Se for na questão de proteger evitar que o usuário possa mexer ou apagar um arquivo, pode colocar senha na pasta com o Lock-a-Folder você também pode ocultar a pasta. 

Ai vai ser uma questão de você analisar qual vai ser a melhor solução.

Editado por Leandro Henriques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...