Fernando Caetano Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2017 Neste datatable, não consigo capturar o valor de uma determinada célula quando uma linha é selecionada. Está faltando alguma propriedade ? var obj_editor; obj_editor = new $.fn.dataTable.Editor({ "ajaxUrl": "./cm_magento.php", "domTable": "#id_tabela1", "fields": [ { "label": "Descrição:", "name": "st_descricao_ppj" } ] }); $("#lnk_tabela1").show(); var oTabela = $("#id_tabela1").dataTable(); oTabela.dataTable({ "sDom": "<'row'<'col-sm-6'T><'col-sm-6'f>r>t<'row'<'col-sm-6'i><'col-sm-6'p>>", // Paginação "sAjaxSource": "./cm_magento.php", "sServerMethod": "POST", "fnServerParams": function (aoData) { aoData.push({"name": "str_chave", "value": "consulta_produto_validacao"}, {"name": "txt_id_opcao", "value": str_filtro}); }, "bServerSide": false, "bAutoWidth": false, "bDestroy": true, "aoColumns": [ {"mData": "st_sku"}, {"mData": "st_descricao_ppj"}, {"mData": "st_barra"}, {"mData": "st_erp_codigo"}, {"mData": "dt_validacao", "sClass": "center"}, {"mData": "st_nome_valida"}, {"mData": "st_status"} ], "oTableTools": { "sRowSelect": "single", // single ou multi "aButtons": [ {"sExtends": "text", "fnSelect": function (nButton, oConfig, nRow) { Neste ponto que estou tentando capturar o conteúdo selecionado da linha, mas não conheço as propriedades do nRow. Não sei se estou usando a opção correta. } } ] } }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando Caetano
Neste datatable, não consigo capturar o valor de uma determinada célula quando uma linha é selecionada.
Está faltando alguma propriedade ?
var obj_editor;
obj_editor = new $.fn.dataTable.Editor({
"ajaxUrl": "./cm_magento.php",
"domTable": "#id_tabela1",
"fields": [
{
"label": "Descrição:",
"name": "st_descricao_ppj"
}
]
});
$("#lnk_tabela1").show();
var oTabela = $("#id_tabela1").dataTable();
oTabela.dataTable({
"sDom": "<'row'<'col-sm-6'T><'col-sm-6'f>r>t<'row'<'col-sm-6'i><'col-sm-6'p>>", // Paginação
"sAjaxSource": "./cm_magento.php",
"sServerMethod": "POST",
"fnServerParams": function (aoData) {
aoData.push({"name": "str_chave", "value": "consulta_produto_validacao"}, {"name": "txt_id_opcao", "value": str_filtro});
},
"bServerSide": false,
"bAutoWidth": false,
"bDestroy": true,
"aoColumns": [
{"mData": "st_sku"},
{"mData": "st_descricao_ppj"},
{"mData": "st_barra"},
{"mData": "st_erp_codigo"},
{"mData": "dt_validacao", "sClass": "center"},
{"mData": "st_nome_valida"},
{"mData": "st_status"}
],
"oTableTools":
{
"sRowSelect": "single", // single ou multi
"aButtons": [
{"sExtends": "text", "fnSelect": function (nButton, oConfig, nRow)
{
Neste ponto que estou tentando capturar o conteúdo selecionado da linha, mas não conheço as propriedades do nRow.
Não sei se estou usando a opção correta.
}
}
]
}
});
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.