Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botao pra Busca pasta


vitorhsh

Pergunta

Gostaria que ao digita ano, mes e dia e clica-se no butao ele fosse la na pasta com nome de Ano 2017 entra na pasta Mes Fev depois entra na pasta do dia 01 pega o arquivo limite. xlsx dentro da pasta Selecionado e execute a macro que criei 
A macro pra transferir os dados tá feita quero uma macro pra abrir o local do arquivo "digitado"
O comando que uso pra abrir o arquivo é esse

Workbooks.Open ("X:\SPO\CGOF\DIVISÃO DE ANÁLISE E INFORMAÇÕES GERENCIAIS - DAIG\ACOMPANHAMENTO EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - PLANILHAS\Macrov - Acompanhamento de orçamento\limite.xlsx") 


gostaria que o Butão localiza-se o nome do arquivo digitado aos invés de usa o comando acima 
Muito Obrigado pela atençao  




Att Vitor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode utilizar o seguinte código:

 

Exibe uma caixa para digitar uma data e declara as variáveis

Dim data As Date

    data = InputBox("TEXTO DE EXIBIÇÃO", "NOME DA CAIXA", "TEXTO EXIBIDO DENTRO DA CAIXA DE DIGITAÇÃO")
    dia_End = Mid(data, 1, 2)
    atual_End = Mid(data, 1, 2) + 1
    mês_End = Mid(data, 4, 2)
    ano_End = Mid(data, 7, 4)
	NOME_MÊS = MonthName(mês_End)

Abre o arquivo utilizando as variáveis

Workbooks.Open "\X:\SPO\CGOF\DIVISÃO DE ANÁLISE E INFORMAÇÕES GERENCIAIS - DAIG\ACOMPANHAMENTO EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - PLANILHAS\Macrov - Acompanhamento de orçamento\" & ano_End & "\" & mês_End & "_" & NOME_MÊS & "\limite.xlsx

Não sei se é isso que precisa, mas pode utilizar as variáveis de outras maneiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde,  Devin

Primeiramente muito obrigado por me ajuda,

E quase isso que estou querendo, 

Tenho uma Pasta 2017 dentro dela tenho os meses referente ao ano Janeiro/Agosto dentro das pastas dos meses tem a pasta dos dias 01/17 dentro de cada pasta de dia tenho arquivos para atualiza uma planilha gostaria de cria um botão pra escreve  em                                                                                         um form "Ano"SeriaAPastaAno 2017  "Mes"SeriaAPastaMes Abril  "Dia"SeriaAPastaDia 05 ao clica em busca o butao vai nas pasta respectivas abre o arquivo e minha macro faz o resto  segue em anexo um arquivo modelo 

seu modelo abriu a caixa de dialago mais não procura a pasta 

 Whats 61-9-93535904 

 

Att, Vitor Hugo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
27 minutos atrás, vitorhsh disse:

Boa tarde,  Devin

Primeiramente muito obrigado por me ajuda,

E quase isso que estou querendo, 

Tenho uma Pasta 2017 dentro dela tenho os meses referente ao ano Janeiro/Agosto dentro das pastas dos meses tem a pasta dos dias 01/17 dentro de cada pasta de dia tenho arquivos para atualiza uma planilha gostaria de cria um botão pra escreve  em                                                                                         um form "Ano"SeriaAPastaAno 2017  "Mes"SeriaAPastaMes Abril  "Dia"SeriaAPastaDia 05 ao clica em busca o butao vai nas pasta respectivas abre o arquivo e minha macro faz o resto  segue em anexo um arquivo modelo 

seu modelo abriu a caixa de dialago mais não procura a pasta 

 Whats 61-9-93535904 

 

Att, Vitor Hugo

 

 

Envia um arquivo de exemplo e o caminho real das pastas, ficou meio confuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...