tiago bonfá Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ministro um site em ASP, (ainda não está pronta a parte massa!).. que estou montando para minha banda... queria uma coisa simples... porém bonita e rápida... (asp não é rápido rsrssr), mas o que interessa mesmo é que está faltando banners (pode ser o seu hein!!), e um logo tipo (já estou providenciando!)... Se puderem.. ajudem em alguma dica. o site é :http://www.websamba.com/tiagobonfa(o site antigo da banda era www.bandasegredo.kit.net)Espero sua colaboração... ok? tiago bonfa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CBS Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 Qual a condição para eu colocar um banner meu no seu site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Maio 1, 2003 Denunciar Share Postado Maio 1, 2003 você deveria deixar as partes que dizem os nomes do menu em vez de amarelo em outra cor ou até mesmo colocar algo feito em corel p/ melhorar o visual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Maio 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 (editado) A minha idéia é o seguinte: Você coloca um banner seu no meu site e eu no seu!! Simples.. Assim, você me ajuda e eu também...Mas tem um probleminha... estou aguardando meu amigo criar o logotipo... ok?!!! Vi o seu logotipo e achei legal!! Eu ainda não tenho o corel em casa... (puts!) Mas futuramente colocarei... estou por enquanto trabalhando mais com a parte Lógica dos sites.. (construindo enquetes, chat, lojas.. etc..).. Valeu o toque!!!Um abraço.... Tiago Bonfá.. Editado Maio 2, 2003 por MaXiMuS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXiMuS Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Uma dúvida, este tópico é para fazer parcerias ou para avaliar seu site?Dica: não utilize tabelas com 100%, pois estraga o site. Em resoluções maiores que 800*600 ele fica feio, portanto utilize sempre 780,770,760 de largura no seu site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 6, 2003 Denunciar Share Postado Maio 6, 2003 Cara eu não entendi se é pra avalizar ou trocar banner ????? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.