Em meu sistema eu tenho um modelo para que o usuário possa personalizar alguns relatório.
estou usando o FastReport5
o Fast me dá 2 opções de editores
frpLayout.DesignReport -> ele abre a interface do fastReport completa
frpLayout.DesignReportInPanel(pnlLayout) -> ele carrega uma interface do fast um pouco mais simples em um panel.
no meu caso, preciso utilizar a segunda opção.
- os relatórios estão sendo carregados sem o menor problema, mas quando o usuário começar a usar, e a clicar nos componentes do relatório, fica dando access violation sem motivo algum
não tem evento, não tem nada associado aos componentes.
alguém sabe como resolver isso? já chamei o suporte tecnico do fast e nem eles conseguem uma solução
Pergunta
guga123
Em meu sistema eu tenho um modelo para que o usuário possa personalizar alguns relatório.
estou usando o FastReport5
o Fast me dá 2 opções de editores
frpLayout.DesignReport -> ele abre a interface do fastReport completa
frpLayout.DesignReportInPanel(pnlLayout) -> ele carrega uma interface do fast um pouco mais simples em um panel.
no meu caso, preciso utilizar a segunda opção.
- os relatórios estão sendo carregados sem o menor problema, mas quando o usuário começar a usar, e a clicar nos componentes do relatório, fica dando access violation sem motivo algum
não tem evento, não tem nada associado aos componentes.
alguém sabe como resolver isso? já chamei o suporte tecnico do fast e nem eles conseguem uma solução
já estou ficando sem idéias pra tentar resolver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.