robinhocne Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2017 Bom dia, Estou tendo esse erro ao imprimir em rede em uma impressora matricial lx 300 para geral o relatório eu uso o fortes report. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2017 os drives da impressora da rede estão faltando ou estão corrompidos .... reinstale os drives da impressora . ou o caminho para a impressora da rede não está definido abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 robinhocne Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2017 Bom dia, Jhonas, mas pelo windows etá imprimindo normalmente e já tinha removido e instalado novamente, mas mesmo assim continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2017 então verifique o seu código.. ele pode ter um comando direcionando para outra impressora ou voce esta tentando imprimir um arquivo que está bloqueado para o fortes report abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
robinhocne
Bom dia,
Estou tendo esse erro ao imprimir em rede em uma impressora matricial lx 300
para geral o relatório eu uso o fortes report.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.