RenatoRibeiro Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2017 (editado) Boa Tarde Amigos (as), Preciso de uma ajudinha, tenho um form onde cadastro algumas informações e no final tenho o tempo que coloco de inicio e termino gostaria que calcula se e o resultado segui se para o campo seguinte que estará desabilitado para assim salvar no bd. segue print Editado Agosto 29, 2017 por RenatoRibeiro acrescentar print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2017 Da pra fazer isso com o campo output e javascript https://www.w3schools.com/tags/tag_output.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RenatoRibeiro
Boa Tarde Amigos (as),
Preciso de uma ajudinha, tenho um form onde cadastro algumas informações e no final tenho o tempo que coloco de inicio e termino gostaria que calcula se e o resultado segui se para o campo seguinte que estará desabilitado para assim salvar no bd.
segue print
Editado por RenatoRibeiro
acrescentar print
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.